quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como é que eu vim parar a Oliveira de Frades???

A minha aventura começou com a pesquisa de possiveis empresas prestadoras de serviços de Higiene e Segurança no Trabalho.
Das 27 que contactei, apenas 2 me responderam positivamente.
Não pensei muito na minha escolha, pois das 2 opções, apenas uma me deu o ânimo, pelo facto de ter Técnicos de Saúde Ambiental, na equipa multidisciplinar presente na empresa.

A distância é o ponto menos positivo, culmatado com o facto de poder ter colegas de profissão, que conhecem bem a realidade da integração do TSA em empresas de HST, assim como as dificulades sentidas no desenvolver das actividades a que se propõem.

Oliveira de Frades é uma aventura, é o conhecer de novas pessoas, novas realidades.

Acredito que a minha opção, foi a melhor opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário