segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A minha aventura....

começou a 8 de Novembro de 2010, primeiro dia de estágio. O percurso até á Ambiformed, logo de manhãzinha, foi preenchido pelo já famoso e habitual “nervoso miudinho”, totalmente compreensível, uma vez que estava prestes a entrar num ambiente onde tudo seria novo para mim.
Mas, o entusiasmo, o interesse e a curiosidade ocupavam uma fatia maior no meu pensamento.
Fui apresentada à equipa multidisciplinar presente naquele dia, tendo em conta que parte se encontrava em serviço externo.
Fui recebida no meio de muita azáfama e muito trabalho, uma correria desenfreada em busca de soluções para a resolução dos problemas e desafios normais do dia a dia da empresa.
A recepção foi afável, com demonstração de disponibilidade para tudo, principalmente nas coisas que na altura sentiria alguma dificuldade.

Sem comentários:

Enviar um comentário