quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desabafo

Vou ser sincera...
A ideia de criar um blogue como forma de avaliação pareceu-me um pouco estranha e confusa, mas rápido demonstrou ser uma ideia inovadora e útil.
Trata-se pois, de uma nova ferramenta, que nos possibilita de uma forma geral complementar as nossas aptidões, de modo a torná-las mais dinâmicas, mais atractivas e mais interactivas.
Com a elaboração do blogue, suscitou-me curiosidade e interesse para o conhecimento, a integração e a interacção com as pessoas que possam visualizar o mesmo, na partilha de informação e busca de novas experiências.
O meu objectivo pessoal é efectuar um processo reflexivo acerca da passagem pela empresa Ambiformed, cuja apresentação farei mais tarde, uma introspecção de tudo o que poderei passar, de todas as oportunidades que me possam ser proporcionadas, pois só assim posso acrescentar algo mais proveitoso na minha aprendizagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário