sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Obrigada...

No final desta experiência não posso deixar de expressar o meu sincero agradecimento às pessoas que, directa ou indirectamente, contribuíram para a concretização deste estágio curricular.
Neste sentido, as minhas palavras de estima e gratidão são para:
v  a minha tutora, Helena Daniel, pela sua dedicação, total disponibilidade e simpatia com que sempre me recebeu, pelas suas sugestões sempre pertinentes, pelos seus conhecimentos e pelo seu absoluto apoio durante estes 3 meses;
v  a todos os colegas da empresa Ambiformed, em particular, o Eng. Nuno Santos, a Ana Val, a Liliana, o Gustavo, a Tânia Arede, a Sónia e a Joana.
v  a minha família, especialmente o meu pai, a minha mãe, o meu irmão e os meus amigos, em particular, a Rita Ferraz e a Anita, pelo apoio e conforto nos momentos em que me sentia mais só.
v  à gerência da Ambiformed, em nome da Dr.Teresa Dias, por me ter dado a oportunidade de efectuar o meu estágio na empresa.
v  ao meu professor Rogério Nunes.

Para que possam partilhar comigo aquilo que, foi em tudo, uma experiência inesquecível, deixo-vos com aquilo que são as minhas melhores memórias.
Apenas também, como forma de registar o quanto foi bom ter passado esta experiência tão enriquecedora para a minha formação profissional e pessoal, e por todo o carinho que me foi concebido.
Obrigada...

Sem comentários:

Enviar um comentário